Perto do parque: 3km

Santuário de Burros de Bonaire

No Santuário de Burros pode passear no seu próprio carro entre as centenas de burros no enorme parque. Os animais terão todo o prazer em se aproximarem de si e enfiarem o nariz pela janela do carro na esperança de que tenha levado consigo algo saboroso para eles. Também pode comprar cenouras no parque para alimentar os burros. Com certeza vai fazer novos amigos rapidamente com eles!

As pastagens de cuidados especiais só podem ser acedidas a pé. Aqui vai encontrar os burros que necessitam de cuidados adicionais, por exemplo devido a uma lesão ou doença. As mães e os seus potros e os potros órfãos criados através de alimentação com biberão também vivem neste pasto. Há também um jardim onde pode admirar iguanas e tartarugas terrestres e marinhas. Finalmente, pode pedir uma bebida e sentar-se no terraço acolhedor, à sombra de um telhado de "palapa" feito de folhas secas de palmeira. O terraço oferece uma bela vista sobre o lago salgado, onde normalmente se podem ver flamingos.

Em suma, uma excursão divertida e educativa para pessoas de todas as idades!

O Santuário de Burros de Bonaire está aberto aos visitantes diariamente das 10h00 às 17h00. A entrada é possível até às 16h00. Pode andar de carro, de ciclomotor ou de bicicleta. Também pode, claro, passear a pé. Não é permitida a entrada de motos-quatro no parque. O preço de entrada é de 7,00 USD para adultos. As crianças até aos 12 anos de idade pagam apenas 3,50 USD. Os voluntários têm acesso gratuito para 2 pessoas da sua própria família.

Donkey Sanctuary
 

Mais Near the park